quarta-feira, 4 de abril de 2018

Abril...Família Laço Azul



Sê, juntamente com a tua família... uma Família Laço Azul!




Uma ideia para cada dia….
          
                                  …..um mês partilhado com alegria!

Pede aos teus pais:

- Faz-me um elogio

- Vem dar um passeio comigo

- Partilha comigo um momento do teu dia

- Vamos fazer um desenho juntos

- Quando precisares, pede-me ajuda

- Pergunta-me como correu o meu dia

- Vem ver um filme comigo

- Vamos fazer mais refeições em família

- Escuta-me quando falo para ti

- Vamos visitar a família e os amigos

- Conta-me uma história antes de ir dormir

- Dá-me carinho

- Ensina-me a cozinhar

- Dá-me um beijo de boa noite

- Abraça-me mais vezes

- Lê um livro comigo

- Ajuda-me a cuidar do nosso animal de estimação

- Vem brincar comigo

- Canta e dança comigo

- Vamos fazer um piquenique

- Elogia-me mais vezes

- Ensina-me regras para organizar o meu dia

- Planeia comigo o que vamos fazer

- Conta-me como foi a tua infância

- Vem conhecer os meus amigos

- Faz-me surpresas

- Escolhe comigo algo para dar a alguém que necessite

- Tira uma selfie comigo

- Ajuda-me a adormecer

- Diz-me que me AMAS

Em cada dia e todos os dias, sejam felizes juntos!








Sem comentários:

Enviar um comentário